IRS 2011 Prazos de Entrega (Modelo 3)

Segue a lista dos prazos para entrega das declarações de IRS do ano 2011, os prazos são distintos para quem entrega em Papel ou pela Internet.

Para entregas pela internet os prazos são os seguintes:

1ª – Fase – Abril (do dia 1 ao 30) para trabalhadores que só tenham auferido rendimentos provenientes de Trabalho Dependente (por conta de outrem) ou Pensões (Reformas).

2ª – Fase – Maio (do dia 1 ao 31) para os trabalhadores que auferiram de outros rendimentos, que não Trabalho dependente ou reformas.

Para entregas em Papel:

1ª – Fase – Março (do dia 1 ao 31) para trabalhadores que só tenham auferido rendimentos provenientes de Trabalho Dependente (por conta de outrem) ou Pensões (Reformas).

2ª – Fase – Abril (do dia 1 ao 30)para os trabalhadores que auferiram de outros rendimentos, que não Trabalho dependente ou reformas.

Não adiem a entrega para o ultimo dia para evitar problemas, já agora relembro que quem perdeu a senha de acesso ao Portal das Finanças a deve pedir o mais rápido possível para a receber antes de acabar o prazo de entrega da declaração.

2 comentários em “IRS 2011 Prazos de Entrega (Modelo 3)”

  1. ola; eu trabalho a dois anos registrado com um salario minimo e nunca declarei o IRS sou solteiro vou pagar quantos;;;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *